sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tolerância zero...

Enquanto algumas mulheres acreditam em príncipe encantado, emprego dos sonhos, vida perfeita, tem muita nega se contentando só com o cavalo. Sonhar é sempre saudável, mas a vida real é bem mais interessante.
Idealizar a felicidade eterna aumenta substancialmente a chance de você que acreditava estar vivendo um conto de fadas com o Jude Law (olha a foto do querido) acordar com o ronco do Sherek (JISSUS). Não que seu namorado, marido ou pegada seja verde, mas, como você é uma garota inteligente, não preciso descrever aqui do que um ogro é capaz.
Tem gente que vive a realidade ao avesso. Vive com aquele cara que todo mundo acha o máximo, o cara perfeito, um bom amigo, um bom pai, um cara bom de cama pra caralho, praticamente o Superman...e aí? O que acontece? Ela não está satisfeita, se encanta pelo Coringa, a pessoa mais improvável de atingir um saldo positivo.
Como quem procura acha, se engata em outra pinta, aí, vem a paixão onde tudo que reluz é ouro, tudo é possível. O cara é um galinha, a mulher enxerga nisso um charme, o cara é engraçado, ela pensa....coisa boa alguém com essa energia boa, o cara trabalha muito, ela acredita...nossa ele pensa no futuro, o cara brinca com os sobrinhos, ela sonha....ele quer ser pai, o cara agrada cachorros de rua, ela pensa...que pessoa com o coração grande...
Passa um mês de paixão a flor da pele, aí sejam bem vindas a vida real, o charme vira desrespeito, o que era engraçado vira inconveniente, de trabalhador vai direto pra indiferente, só dá atenção a meninas com menos de 25 anos e ainda por cima faz da sua casa um pulgueiro... Tá rindo é? Continua sonhando pra ver onde isso tudo vai parar...

2 comentários: