terça-feira, 5 de maio de 2009

Amar e chorar..é só engravidar!

Que coisa maluca ser mãe, quem disse que seria fácil? Absolutamente todo mundo!!!
Dizem por aí que ser mãe é padecer no paraíso e estar com avental sempre sujo de ovo...Pra mim a realidade é outra, o meu sentimento de amor é proporcional a dor...Explico:
Amamentar é lindo quando o bico do seio não cai;
Acordar de madrugada é natural quando a gente consegue "ir" dormir;
Há ainda quem diga que filhos só fazem a gente chorar...
  • A gente chora quando eles choram;
  • A gente chora quando eles riem;
  • A gente chora quando eles falam pela primeira vez;
  • A gente chora porque eles crescem;
  • A gente chora porque eles um dia resolvem caminhar com suas próprias pernas;
  • A gente chora porque eles por vezes (na maioria delas) não nos obedecem;
  • A gente chora quando alguém (uma criança perversa) é cruel com eles;
  • A gente chora por tudo da vida que não conseguimos poupá-los.

A única coisa que posso deixar aqui como testemunho é que quanto mais amamos, mais sofremos, o medo da perda só existe porque existe afeto. O afeto só existe quando existe amor e isso é a verdade mais absoluta do mundo...meu filho é o que "há" em mim.

Um comentário:

  1. adorei... é bem assim mesmo! parabens pelo blog! me identifiquei... to quase surtando ahahaha.
    beijos Ju
    www.viajadas.blogspot.com

    ResponderExcluir