quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entre Lençóis...

Sempre que algo me afeta de alguma maneira, um filme, uma música, uma frase...fico doida até conseguir compartilhar..isso é meu, não estou assim, eu "sou" assim, mesmo nos momentos mais reclusos, preciso interagir, extravasar, dividir a informação.
Ontem o filme "Entre Lençóis" me chocou, o Reinaldo Gianechini faz o papel de um cara divorciado e a Paola de Oliveira é uma mulher que vai casar no dia seguinte. Eles se encontram em uma festa e se sentem atraídos um pelo outro de uma maneira mágica. O filme tem 1h30min de duração e não existem outros personages, só os dois em um quarto de motel. O filme é sublime, não tem nada de vulgar, beira a comédia por vezes...é de uma intensidade de tirar o fôlego. É impressionante como um acontecimento não planejado pode modificar um momento, um futuro, um sonho de uma vida inteira. Eles narram uma paixão que começa, explode e pode continuar e terminar em uma só noite..depende da interpretação de quem assiste o filme.
Eu recomendo, esse tipo de filme deveria ser como livro de cabeceira, cartaz pra decorar fórmulas de química antes do vestibular..deve ser manuseado, assistido todos os dias pra dar coragem àqueles que pensam em mudar de rumo mas morrem de medo de tentar.

Um comentário: