sexta-feira, 1 de maio de 2009

As desafinadas!

Existem pessoas que não acreditam em uma ligação poderosa entre as mulheres.... Surpresa, existe sim e nós não colamos o velcro, viu? Eu sou sortuda porque tenho 4 amigas "da" e "pra" vida inteira. Tudo começou há 30 anos atrás...fomos nos encontrando e estabelecendo laços que hoje ninguém pode desfazer!
O tempo foi passado e os caminhos foram ficando diferentes cada uma tem seu estilo e sua carreira, uma mora no ar, outra em Floripa, outra na zona sul, e outras duas conseguem manter nossas raízes vivas na zona mais norte de Porto Alegre.
Uma é bióloga (nossa doutora só orgulho), uma comissária, uma terapeuta ocupacional, e duas administradoras, VIVA A DIFERENÇA, NÉ GURIAS! ACHO QUE É ISSO QUE NOS COMPLETA TANTO! A nossa amizade é tão afudê que até tatu a gente tem, uma margarida do lado direito do pescoço...um sábado, passamos a tarde em um salãozinho ali na Anita perpetuando um amor que com certeza ninguém vai querer apagar um dia. Cada uma teve uma reação, eu meti a boca no cara porque achei que tinha ficado uma merda, a Jose foi a segunda porque teve medo de ser a primeira, a Carol ficou com medo de enjoar e a Aline não sentiu dor alguma...Tem uma infelizmente não fez porque é uma CAGONA, mas diz ela que vai fazer porque agora é uma nova mulher.
Independente do que acontecer daqui pra frente, fomos e somos amigas e isso é o que realmente importa. Obrigado por estarem comigo (mesmo de longe), sempre e pra sempre. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário